Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 
 

Que tipo de cerimónia pretende?

Ver Resultados

Animação no Copo d'Água

Animação no Copo d

A animação do Copo d'Água deve de ser escolhida pelos noivos.

Esta escolha deve de ter em conta os gostos pessoais de cada um dos noivos mas também o estilo de casamento que escolheram e os próprios convidados.


Provavelmente, se os convidados são maioritariamente pessoas adultas e idosos, não iriam optar por uma banda rock ou metal.

Cada opção deve de ser muito bem pensada, até porque estarão a pagar um serviço que deve agradar à maioria dos presentes.


  • Tipo de Música

O tipo de música pode variar entre um grupo multifacetado que toque de tudo um pouco ou um coro de igreja que cante as mais variadas músicas, sendo que serão sempre dentro do mesmo estilo.

Se prefere algo mais clássico, então opte por uma voz género soprano em que o acompanhamento será do clássico piano e terá um estilo único na sua festa.

Se, pelo contrário, preferem optar por alguém mais neutro, contratem um Dj, escolham as músicas que pretendem ouvir e deixem correr.


  • Animação

Existem sempre muitos e variados tipos de animação complementar à musica, como, por exemplo, o show de karaoke, que pode ser muito divertido para quem participa e para quem assiste. É o que chamamos de “um pratinho” e o riso será uma constante!!!

  • Para as Crianças

Para aqueles que querem surpreender as crianças e os jovens, podem contratar palhaços, mágicos, “mimos”, actores, tudo para uma boa animação.

  • Outras animações

Podemos também oferecer aos noivos e aos convidados uma chuva de estrelas com um fogo de artifício ao cair da noite ou uma largada de balões.

Estas são algumas sugestões para dar mais cor e vida ao Copo d'Água, no entanto, o casamento em si é um momento de magia que ninguém poderá superar. Os noivos serão sempre o alvo de todas as atenções e tudo o que se poderá sugerir serão apenas acessórios para um dia maravilhoso.



  • Como procurar o local para o Copo d'Água

    Uma das primeiras tarefas a agendar para a organização do casamento será a escolha do local para o Copo d'água .


    E este local deve estar de acordo com o tipo de cerimónia que pretendem.

  • As Bodas

    Em Portugal, após a comemoração da data da cerimónia que anuncia o casamento - “o dia do casamento”, contamos com as bodas de Prata (aos 25 anos de casamento) e com as Bodas de Ouro (aos 50 anos de casamento), para podermos comemorar algo de diferente.

  • Dicas para o Copo d' Água

    Para que a sua festa de casamento seja perfeita, é fundamental que tenha em atenção alguns detalhes. Para o ajudar na tarefa da escolha do Copo de Água deixamos-lhe algumas dicas para tornar o seu dia num momento único e especial:

  • Composição da Ementa de Casamento

    Para que tudo seja perfeito, é necessário que sejamos selectivos na eleição da ementa servida neste dia tão especial. Se continuam indecisos, reparem na selecção de pratos que elaborámos!

  • Quintas para Casamentos

    Chegou o momento de escolher a Quinta para o Casamento e Copo d'Água. E querem um casamento diferente e original. Talvez na praia...?


    Encontre dicas de como escolher o local para a cerimónia e as nossas sugestões de quintas para casamento e de casamentos temáticos.


 
Votar
 

 
comments powered by Disqus