Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 
 

Que tipo de cerimónia pretende?

Ver Resultados

Noivas de Santo António

Noivas de Santo António

Se vive em Lisboa e está a pensar casar, aproveite e inscreva-se nos Casamentos de Santo António.

Terá no mínimo, um casamento diferente…



A Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a tradição e organizar novamente os célebres Casamentos de Santo António.

Será no dia 12 de Junho, que o evento terá lugar, no entanto, os interessados deverão inscrever-se até ao próximo dia 5 de Abril.

Segundo o regulamento, pelo menos um dos Noivos terá que residir em Lisboa, e ambos têm de estar em situação legal para contrair matrimónio, aceitar as regras exigidas pela celebração escolhida, assim como aceitar entrevistas, filmagens e respectiva publicação nos vários meios de Comunicação Social.

A ficha de inscrição e respectivos documentos devem ser apresentados, das 9.30 às 17.30 horas, no balcão de atendimento ao munícipe no Edifício Municipal do Campo Grande, n.º 25, até ao dia 5 de Abril.

No acto da inscrição é necessário apresentar: Comprovativo de residência passado pela Junta de Freguesia; Certidão Narrativa actualizada, fotocópia do cartão de eleitor e fotografia actual tipo passe de cada um dos noivos.

Após a fase de selecção, serão divulgados, no dia 20 de Abril, os nomes dos noivos seleccionados através de uma lista que será afixada no Edifício Municipal do Campo Grande n.º 25, e divulgada no Jornal Correio da Manhã e na Revista Maria.



  • Noivos de Santo António

    Na véspera do dia de Santo António , encha um pequeno alguidar com água e escreva em papelinhos o nome daqueles que gostaria, ou pensa que seriam, os seus parceiros ideais. Enrole-os, como se fossem rifas, e coloque-os no alguidar debaixo


 
Votar
 

 
comments powered by Disqus