Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 
 

Que tipo de cerimónia pretende?

Ver Resultados

Convites de Casamento Personalizados

Quer personalizar os seus convites de casamento? A pensar na crise e no desejo das pessoas concretizarem o seu sonho de casar, preparámos-lhe um conjunto de convites de casamento, que poderá descarregar para o seu computador, preencher e imprimir em casa, ou em qualquer loja de cópias.

Os Noivos a convidar:

Convite e Cartão de agradecimento Clássico

 ConviteeCartãodeagradecimentoClássico

 Corte o convite, nas margens assinaladas e dobre o convite de forma a formar uma janela.

Corte o cartão de agradecimento pelas margens assinaladas e dobre de forma a que fechado forme um quadrado perfeito.


Sugestão: Faça a impressão em folhas de papel de espessura grossa (por exemplo, 120gr) de cor branca. Imprima o convite e depois o padrão no verso do convite. Faça o mesmo para o cartão de agradecimento.



Convite e Cartão de agradecimento Sóbrio

  Corte o convite, nas margens assinaladas e guarde o convite num envelope à sua escolha.

Corte o cartão de agradecimento pelas margens assinaladas e dobre de forma a que fechado forme um pequeno postal, corte o cartão e coloque no interior do postal.

ConviteeCartãodeagradecimentoSobrio


Sugestão: Faça a impressão em folhas de papel de espessura grossa (ex,120gr) de cor branca ou bege. No cartão de agradecimento faça um pequeno furo no canto superior esquerdo e com uma fita de renda, prenda a pequena folha no postal.



Convite e Cartão de agradecimento Natura

 ConviteeCartãodeagradecimentoNatura

 Corte o convite, nas margens laterais assinaladas e dobre o convite de forma a que os passarinhos batam certo e fique como na imagem.

Corte o cartão de agradecimento e dobre-os, fazendo um pequeno marcador, de forma a que se sustente sozinho.


Sugestão: Faça a impressão em folhas de papel de espessura grossa (ex,120gr) de cor bege, ou amarelada, ou se preferir em papel reciclado.



Convite e Cartão de agradecimento Outono

 Corte o convite, nas margens assinaladas e guarde o convite num envelope à sua escolha.

Corte o cartão de agradecimento pelas margens assinaladas e dobre de forma a que fechado forme um pequeno postal, corte o cartão e coloque no interior do postal.

 ConviteeCartãodeagradecimentoOutono


Sugestão: Faça a impressão em folhas de papel de espessura grossa (ex,120gr) de cor bege, ou amarelada. No cartão de agradecimento faça um pequeno furo no canto superior esquerdo e com uma fita de cetim, prenda a pequena folha no postal.

 
Convite e Cartão de agradecimento Sweetheart

  ConviteeCartãodeagradecimentoSweetheart

 Corte o convite, pelas margens assinaladas. Corte as margens laterais do envelope e dobre-o de forma a formar uma janela, como na imagem.

Coloque o convite dentro do envelope. Corte o cartão de agradecimento pelas margens assinaladas.


Sugestão: Faça a impressão em folhas de papel de espessura grossa (ex,120gr) de cor bege, ou amarelada para o envelope e branca para o convite.


Aos seus convites pode acrescentar apontamentos de renda, ou papeis transparentes com relevo, que pode encontrar na maioria das papelarias e que dão um toque de requinte ao convite.


  • Quem, quando e quanto

    Quem deve convidar? Siga muito simplesmente o critério da afectividade. A altura ideal para enviar um convite de casamento pode ir de dois meses a trinta dias antes da cerimónia. Em relação à quantidade que deve pedir, o mínimo que deve

  • O que escrever

    O convite deve conter a informação essencial sobre o casamento tais como o nome da(s) pessoa(s) convidada(s), a data, a hora, o local, a igreja e um contacto para onde os convidados possam responder. O texto deve ser redigido na terceira

  • Como Convidar

    Como convidar Tendo em conta quem convida, pode escolher a solução mais apropriada ao seu caso: Os pais da noiva a convidar Ana e João Gonçalves Têm o prazer de convidar V. Exas. para o casamento da sua filha, Maria com

  • Participações

    Por diversos motivos pode não convidar as pessoas que desejaria. Nestes casos, pode optar pelas participações para os restantes membros da família e amigos. Esta participação deve ser enviada no dia imediato ou no próprio dia da cerimonia.

  • Adiamento / Rompimento

    Esta é uma das hipóteses que nenhum casal desejaria viver. No entanto há casos em que os noivos decidem adiar ou mesmo cancelar a cerimónia.Assim, deverão enviar uma informação escrita aos convidados dizendo apenas que a cerimónia foi

  • Cartões de Agradecimento

    Para agradecer aos seus familiares e amigos pelos presentes de casamento e pela sua presença na cerimónia.


 
Votar
 

 
comments powered by Disqus