Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 
 

Que tipo de cerimónia pretende?

Ver Resultados

Balanço ExpoQuintas 2010

Design e romantismo uniram-se numa feira em que as quintas e espaços para eventos puderam mostrar-se ao seu melhor nível.



Num edifício de arquitectura orgânica, em que a escadaria central se impõe pelo seu formato em caracol, os expositores espalhavam-se pelo foyer e pelo auditório da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa.


O cheiro a velas envolvia o ar, enquanto se descia a escadaria. A luz natural em conjunto com as lâmpadas de consumo mínimo, ajudavam a criar um ambiente acolhedor, reforçando o glamour de alguns stands e dando uma luz muito própria à exposição.


A recepção aos expositores e visitantes foi assombrosa. Numa espécie de flash mob, anónimos, no meio da exposição e com discretos microfones, começaram a interagir, ao mesmo tempo que cantavam várias árias de ópera.


A arquitectura do edifício e a excelente acústica do foyer juntou-se ao espetáculo e a harmonia entre a música, as escadas em espiral do auditório, e a magia do espaço tornou o momento único e deu início de forma marcante à ExpoQuintas 2010.


O segundo dia da exposição ficou marcado pela maior afluência de pessoas interessadas. Mesmo a chuva vespertina não espantou os visitantes. A maior fonte de interesse dos casais e dos seus representantes era informação e formas eficazes de poupar dinheiro e de conseguir organizar um evento com sucesso.


Desde quintas a fotógrafos e músicos, visitados e visitantes, todos procuravam uma forma de se destacarem no meio da multidão. Uns pela decoração simples e minimalista, outros a apelar para o luxo ou pela animação.


O último dia foi o mais animado. O número de visitantes foi maior e as perguntas e conversas nos stands eram mais demoradas. A descontracção sentia-se no ar e as animações musicais ajudavam a criar esse ambiente.


Aos poucos, tudo foi-se tornando mais calmo e o cheiro de velas apagadas tomou conta do recinto que, a pouco e pouco, se foi desmontando.


  • ExpoQuintas um evento único

    ExpoQuintas é um evento de características muito especiais que o posicionam entre a tradicional feira profissional e um "certame - conceito", onde os clientes de eventos empresariais, promotores de eventos e festas particulares, o grande


 
Votar
 

 
comments powered by Disqus