Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 
 

Que tipo de cerimónia pretende?

Ver Resultados

7 dicas para ter um casamento inesquecível

7 dicas para ter um casamento inesquecível

Sabemos que o dia do casamento é um dos dias mais felizes da vida de uma pessoa.

É-o porque  se trata da união de duas vidas, para dar início a uma vida em comum, o que é um verdadeiro desafio.



Mas um casamento, além de ser uma data, obviamente especial para os noivos, deverá ser inesquecível para os convidados.


Mas como fazê-lo? Eis algumas dicas:

1 - A escolha do lugar poderá estar relacionada com a história do casal. Se o casal se conheceu num café ou discoteca, que tal tomar la um copo ao fim da noite para festejar? Seja original. Vai ver que o casamento será recordado pela diferença!

2 - Quanto à ementa: seja inovador e apresente uma ementa variada, com pratos especiais para os mais ousados. Ao fim da noite, ofereça um lanche aos convidados para recuperarem as energias depois de tanto dançar.

3 - Aos convidados, dê-lhes alguma atenção desde o seu início da cerimónia. Eles estão a partilhar esse momento tão especial consigo.

4 - Decoração: Seja ousado/a. Não tenha medo de usar outros padrões, ou cores, que não são convencionais.

5 - Veja a previsão do tempo e adapte o seu casamento ao clima: ofereça leques ou panos húmidos (se tiver calor) ou xailes (se tiver frio). Os convidados vão adorar essa atenção.

6 - Organize pequenas surpresas para dinamizar o casamento e divertir os convidados: um quiz sobre os noivos, passatempo, karaoke, um esquema de dança.

7 - As lembranças a dar aos convidados: seja original. Deixe os charutos e as flores de parte: ofereça miniaturas de bebidas, amostras de cremes hidratantes, pulseiras feitas por si, uma carta de agradecimento, tudo é possível.

 A regra de ouro é, acima de tudo, divertir-se!



 
Votar